23.12.06

Fim de curso

Gente, essa merecia um post, mesmo antes do post de Natal...

Eu simplesmente não acredito, mas após tantos anos de medos, atrasos, de ter trancado o curso diversas vezes, eu consegui!!!!! Vou me formar, povo! Eu passei em todas as matérias, terminei o meu TCC...

Ai, que coisa legal. Eu tava com um medo tão grande de que o $$ q minha mãe tá gastando com a festa de formatura, colação, convites e etc fosse em vão. E minha avó, que já tinha comprado o meu anel de formatura??? Ai ai ai... quanta tensão!

Mas agora? Agora é festaaaaaaaa

urrullllllll

Depois passo mais detalhes sobre a formatura, qndo estiver mais próxima.

Queria mesmo era partilhar com vcs. Se bem q depois do meu super-sumiço, isso aqui anda às moscas! Mas sempre é tempo de atualizar... hehehe

Um xero procês

Um comentário:

R. disse...

Eu, que nunca pude proporcionar essa felicidade aos meus pais, imagino o tamanho de sua euforia.

Sabe, semana retrasada compareci à colação de grau de um primo, que se formou em medicina. Foi deveras emocionante, principalmente o momento em que ele desceu do palco para abraçar os pais.

Aproveite bem esse momento, pois será único, Adry.
E aceite os meus parabéns por mais um degrau elevado na vida, mais uma batalha vencida!