28.1.07

Convite

A formanda Adriana Cardoso tem a honra de convidar V. Sa. para as solenidades de sua formatura no curso de Direito, a serem realizadas em Aracaju-SE.

Missa: Paróquia São José, dia 08/02 às 19:30h

Colação: Hotel Parque dos Coqueiros, dia 10/02 às 19:30h


(Aula da saudade e festa infelizmente tem acesso restrito...)

___________
Agradecimentos:

“Os que semeiam entre lágrimas ceifarão com alegria”. É chegada a hora da colheita, de me alegrar com os frutos de meu suor, sangue e lágrimas. Mas esse plantio não se deu sozinho. Em meu auxílio vieram aqueles com que aprendi que posso contar. A esses agora agradeço, e neste agradecimento se encontra uma prece e louvor por cada um.

À Deus, Senhor de minha vida, que todos os meus passos e decisões sejam sempre por Ele e para Ele. À Santa Catarina de Alexandria, pela sua poderosa intercessão.

Aos meus pais, Carlos e Tercilia, pelo seu incentivo a cada dia, acreditando sempre em um potencial que muitas vezes nem eu percebia ter. À minha avó Therezinha, que me ensinou a importância de se vencer na vida por meio dos méritos próprios.

Ao meu irmão André, pelo seu apoio e amizade, que vão além dos nossos laços de sangue, e por ter me dado os meus maiores presentes, meus sobrinhos Nathália e Dedé.

Ao meu tio Tennyson - meu segundo pai e aos meus Tios Waldemar, Rita e Léa, em nome de quem agradeço a todos os demais parentes, tios, primos e avó.

Ao meu tio Hélio (in memoriam), por suas últimas palavras dirigidas a mim: que eu seria feliz e vitoriosa. Obrigada pela sua intercessão aí no céu.

Aos meus amigos Chris, Débora, Hamilton, Rosângela, Amintas, Adriano, Janaínas, Domeny, Pe. Willams, Inácio, Marilia, Dani, Dra. Karla, Dra. Sílvia, Rafael Jr, Francis e a todos do Ministério Jovem, Universidades Renovadas e RCC, da Paróquia N. Sra. D´Ajuda, da Secretaria de Educação, aos colegas do ônibus dos estudantes e todos os demais que de uma forma ou de outra me ajudaram a chegar até aqui. Deus os abençoe!

Nenhum comentário: