22.11.07

De "O grande Amigo de Deus"

Olá!

Finalmente, após muito tempo da Clarinha ter me repassado essa brincadeira, resolvo fazer... rs

Seguem as regras do jogo:
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Assim sendo, regras estabelecidas, vamos lá!

Livro mais próximo: O grande Amigo de Deus, de Taylor Caldwell

Página 161, 5ª frase inteira... hummm

"Nenhuma cor o maculava, exceto os murais violentamente coloridos nas paredes brancas, magnificamente executados pelos melhores artistas, o chão coberto de tapetes persas e o alto teto de cobre em relevo, numa confusão de formas e ângulos entrelaçados."

:)

p.s.: Não vou repassar pra ninguém porque os amigos blogueiros que tenho ou já estão fazendo esse jogo ou d-e-t-e-s-t-a-m qq forma de spam ou mensagem/jogo em massa. rs

2 comentários:

Clarinha disse...

:)
Engraçado, sabe q eu de-tes-to jogos, spams e mensagens em massa? De verdade...
Mas esse era um jogo de livros, ñ resisti... :P

R. disse...

Acho que já haviam me repassado esse. E nem lembro do resultado.

... ou lembro? Parece-me que o livro que estava mais próximo a mim era um dicionário.

: p