19.2.08

Partilha espiritual

Gente, to tão, tão feliz!!!

Neste fim de semana o Marcos Volcan (Coord. Nacional da RCC) esteve conosco aqui em Sergipe. Tempo de graça, tempo de Renovação, tempo profético para nós.

Pra mim, que não tive como participar diretamente da organização do encontro, estava mais nos bastidores, fiquei numa posição que há muito não sei o que é. Fui lá sem saber o que podia oferecer e, chegando lá, vi que eu tinha muito sim, a receber. Grata surpresa para mim nos momentos em que pude estar participando (bebendo) de verdade, redescobrir a riqueza de ser carismática, de ser mais católica, mais santa, sendo verdadeiramente apóstola da efusão do Espírito Santo.

Hoje, estou experimentando um novo amor, um renovado desejo de estar mais com Deus. Estou mais orante, sabem? Me vi redescobrindo a minha fé, a mim mesma e ao meu chamado em palavras que me volta e meia me "perseguem", que falam muito ao meu coração e que agora divido com vocês:

"Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito". (Rm 12,1-2)

"Nenhum de nós vive para si, e ninguém morre para si. Se vivemos, vivemos para o Senhor; se morremos, morremos para o Senhor. Quer vivamos quer morramos, pertencemos ao Senhor". (Rm 14,7)

Enfim, louvado seja o nome do Senhor! Posso testemunhar: Um MILAGRE silencioso aconteceu em minha vida. Sem ser no momento em que eu esperasse, Ele atendeu o meu clamor: faz-me forte, santa e fiel! Estou muito feliz e animada, graças a Deus!

Bjos pra todos

Nenhum comentário: