12.5.05

Meu perfil

Mudei minha descrição lá no orkut e ficou interessante... Resolvi colocar aqui tb!


Eu sou do jeito que sou e não pretendo mudar! No entanto, faz parte da vida crescer, melhorar...

Pensando nisso, estou buscando me aperfeiçoar.

Continuo a ser Católica, Perfeccionista, Bem-humorada, Sarcástica (e por vezes cáustica), Careta, Desmemoriada e Fã do Alexei.

Ainda acho que sempre estou certa e tenho a (in)feliz mania de ser meio mãe e psicóloga dos meus amigos.

Mas algumas coisas mudaram...

Estou menos crítica em relação ao mundo, aceito mais facilmente as diferenças e convivo bem melhor com elas. Não que aceite tudo que há no mundo, mas já estendi mais um pouco o meu horizonte.

Vivo numa fase de intolerância à indecisão, preciso dar passos firmes, não há tempo a perder com incertezas; estou aprendendo a confiar no meu discernimento.

O meu amor à internet aumentou bastante nos últimos tempos, e a minha vontade de conhecer novas pessoas também. Sinto que fatos interessantes irão acontecer em minha vida nestes tempos.

Pra terminar, descobri que o amor é a chave para abrir muitas portas, e vivo esta feliz descoberta de ver o mundo de uma maneira melhor.

(não, não estou namorando!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dessa sua nova descrição! Ficou melhor que a outra!

Beijos

Alexei

Anônimo disse...

oieeeeeeeee
teu blog tah d++++++++
vc gosta d escreve neh
intaum
fiz meu floguinhuuuuuu
lah tm foto minhaaaaaaaaa
to indu bjusssss
luccas

Anônimo disse...

Gostei. Interessante. Nem me passou pela cabeça que tu estivesse namorando, pois tbm to passando por mudanças, aumento de horizontes e tals na minha vida, e não estou namorando! kkkkkk.. compreendi, compreendi. Ficou jóia!
bjos
Macanudo

Anônimo disse...

Olá Adriana !!!
Muito legal o que vc escreveu !!!
Acho legal quem consegue falar sobre si assim !!!
Realmente vivemos em constantes mudanças, mas nossa essência, o que é essência em nós permanece !!
Que Deus a abençoe sempre mais !!!
Abraço com Jesus e Maria !!
http://docuradedeus.zip.net
Bel