10.8.05

Mudanças no blog

Eu ia editar o post anterior, mas desisti.

Eu sou meio de lua e cismei com o visual antigo do blog. Tava sem tempo pra mudar o que eu queria, mas pouco a pouco ia editando e salvando as alterações.

Isso é o que deu pra fazer por enquanto... heheheh

As flores pintadas no quadro são tulipas. Gosto muito das tulipas, elas são lindas e nascem em lugares frios. Pena que elas não sobrevivem aqui no Nordeste (a menos que eu "crie" uma na geladeira! =P). Orquídeas e tulipas são minhas flores preferidas.

Pretendo mudar o quadro de vez em quando, de acordo com o meu humor. Portanto, se vocês chegarem aqui e virem um quadro meio mórbido, template preto, já sabem... Isso significa que pelo visual clean do blog eu estou muito bem, obrigada!

Ah, instalei um contador de acessos no blog. Não é nada de mais, é pq eu vi no blog do Alexei e achei legal.

Sem mais no momento...

Um xero procês! inté a próxima...

; )

7 comentários:

Anônimo disse...

"Beware of bugs in the above code; I have only proved it correct, not tried it."
cheesecake french recipe

Adry e Webert disse...

???

Oxe!

R. disse...

Pô, todo mundo tem um contador, só eu que teimo em não ter um. Será que sou um cara tão estranho assim?

: p

R. disse...

E tô notando os bannerzinhos surgindo ali embaixo. : )

Anônimo disse...

Eu não estou vendo as flores, só tudo branco!!! :-O

Anônimo disse...

Eita, agora eu vi, mas tá tudo beeeeem lá embaixo!!! :-O

Adry e Webert disse...

hum... percebi que dependendo do computador aparece embaixo ou no lugar certo...

Vou ver se consigo corrigir isso!