4.8.05

Volta às aulas...

... e às preocupações!

Estou pegando umas matérias complicadas, professores exigentes, monografia por vir, além de Estágio (q tem o professor mais temido do curso!)

Mas sabe que estava com saudades das aulas, dos colegas, de ter q estudar as matérias que gosto (e as q não gosto). Mas uma coisa realmente inédita neste semestre: dois professores ultra-mega-lindos!!!

Por essas e outrs que eu tenho a impressão de que este semestre será, apesar de tudo, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!!

Assim como os meus professores! ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Meus professores são todos dispensáveis! E eu odeio o povo da faculdade, são crianças demais para mim - como se eu fosse muito adulta...

Monografia? Estágio? Blééé!!! Boa sorte na sua jornada.


Sobre o post anterior:

Se encontrar um cara que se pareça com o Rick Martin - e dance como ele, é claro - pode mandá-lo aqui para casa que eu aceito (minha mãe também!). =D

Anônimo disse...

Hum, seus professores maravilhosos se encaixam no perfil abaixo de "par perfeito"? ^^ hahahaha Minha aulas começam dia 15, estou contando os dias!!

R. disse...

"Os professores são lindos"...

Pô, este tópico se tornou um verdadeiro "Clube da Luluzinha".
(: p

Que se comentar? Nada.
: p

R. disse...

Depois pensei melhor; não sejamos tão ranzinzas assim com a Adry. Aproveitando a analogia com o post anterior a este, que características (ou semelhanças físicas com famosos) esses professores teriam?
: )

Adry e Webert disse...

Atendendo a pedidos...

Ambos são heterossexuais, têm a cara de bobo do Nicolas Cage e o charme do Clark Gable.

O de tributário, além disso, tem o sorriso do Mel Gibson e é solteiro.

O de processo civil, para a felicidade da esposa dele, é casado.

Não deu ainda pra ver se cantam como o Eros Ramazotti ou dançam como o Ricky Martin;

Item que não estava na lista: o tributarista torce pro mesmo time q eu!

:)

R. disse...

Que observadora, esta moça! : )
No mínimo, já deve saber até a altura e peso de cada um.

E pensar que no meu tempo de estudante, eu nem me importava se a professora era casada ou não. Bastava ser uma boa professora boa para fazer sucesso com a rapaziada! : D

Obs: A duplicação do 'Boa' acima é justificável; não se trata de um erro de redação.
; )

Adry e Webert disse...

Ainda não sei...

Mas me aguardem!

;)