26.9.05

Temporada de Caça

Após longo período fechada para balanço, declaro aberta a Temporada de Caça ao Namorado.

Brincadeiras à parte, determinei pra mim mesma que se encerrava hoje o tempo de sofrer e me lamentar pelo que padeci no meu relacionamento anterior. Definitivamente cada pessoa é única e os homens não são todos iguais.

Não que eu vá sair por aí procurando alguém para amar, mas não vou mais expulsar de minha presença as pessoas que demonstram interesse.

É lógico que para namorar comigo tem que atender a alguns pré-requisitos, que já declarei aqui em posts anteriores, mas tem um que é novidade para a maioria, foi inclusive o motivo maior de eu ter acabado um noivado...

Nunca, nunca mesmo:
- Seja canalha (desrespeito é o fim da picada),
- Afaste meus amigos de mim,
- E, principalmente, não me peça pra deixar de ser Católica como eu sou, respeite a minha fé!

Portando, se alguém resolver bancar o cupido, favor avisar aos desavisados mais este requisito, tá?

Fiquem com Deus

Um comentário:

R. disse...

Pior coisa que tem é isso: Alguém implicar com sua fé. Por isso que respeito a religião de cada um. E consigo ter amizade com católicos, com evangélicos, com kardecistas, com messiânicos, com maçons... e até com ateus, hehe he.
: )