20.2.06

Carnaval

Mais um carnaval se aproxima, mais uma vez sigo uma rota totalmente diferente da maioria do pessoal. Enquanto minha família e quase todos que têm oportunidade vão para praia e/ou festa, eu estarei indo para o sertão de Sergipe.

Fazer o que lá? Ser a tesoureira de um retiro pra mais de 1500 pessoas. Ano passado me convidaram e acho q gostaram da prestação de contas... Logo eu, que odeio matemática e contabilidade!!!

Bem, de qq forma, estar em retiro é uma experiência inigualável! Recomendo a quem nunca foi experimentar um dia este novo jeito de ver a vida e viver os dias.

A todos, um beijão e desculpem o sumiço... Estou com uns projetos pessoais (blog novo, um livro pra escrever, monografia com novo tema, academia, etc) e acabo ficando meio sem tempo e coragem pra escrever aqui.

Inté!!!

4 comentários:

R. disse...

Novo blog? Renovará este, ou criará outro?


Em tempo: Não lembro se algum eu já te declarei isto, mas... Tô nem aí pro carnaval. Aliás, até gostei que os Stones e o U2 resolveram dar shows por aqui justamente nesta época do ano, pois dessa forma a mídia parou um pouco de ficar falando só sobre escola de samba e carnaval...

Adry e Webert disse...

Ricardo, o outro blog é sobre o dia a dia da gastroplastia... Antes, durante e depois!

Não pretendo abandonar este, de forma alguma! Só que o outro vai ser prum tema específico, ok?

Anônimo disse...

Eu vou para um retiro também Adry ! E é para um lugar que se assemelha ao Sertão em alguns aspectos , mas é aqui no Rio . As novidades eu vou colocar nos trilhos da Locomotiva , OK .

R. disse...

Aaaah bom, fico aliviado.
Sabe, aproveitando o tema deste post; já que hoje em dia os especialistas têm a mania de dizer que tudo é doença ou síndrome, afirmo que tenho TPC: Tensão Pré-Carnaval. Nestes dias que antecedem a tal data fico irritadiço. : /