3.2.06

Sonhar não custa nada...

Já que sonhar é de graça, vou fazer uma coisa típica de quem não tem em que pensar, vou achar uma solução para a frase: o que eu faria se ganhasse sozinha na mega-sena?
  1. Compraria um carro (um Eco Esporte ou um CrossFox);
  2. Compraria um apartamento em Aracaju;
  3. Compraria um sítio no interior;
  4. Construía uma casa para encontro de jovens;
  5. Renovaria meu guarda-roupas;
  6. Compraria zilhões de bolsas e sapatos;
  7. Compraria todos os livros que eu já quis ler e não tive dinheiro pra comprar (nem paciência pra ler na biblioteca, pois a maioria é de consulta local);
  8. Compraria um Ipod;
  9. Compraria um notebook só pra mim;
  10. Conheceria o Brasil que eu não conheço;
  11. Faria um tour pela Europa, Austrália, Canadá, Chile, Japão, Egito;
  12. Iria prum show do U2, Bon Jovi, Norah Jones, Eros Ramazotti (não necessariamente tocando juntos... heheh);
  13. Ajudaria algumas pessoas de minha família;
  14. Ajudaria algumas ONGs que têm a minha simpatia.
Algumas coisas interessantes... É bem verdade que pensei em muitas outras coisas, mas são, digamos assim, impublicáveis... (não quero mostrar o meu lado fútil total hehehe)

2 comentários:

R. disse...

Acho que é por isso que tenho um certo receio de ganhar uma bolada na loteria: Eu não saberia o que fazer com tanto dinheiro!!

: O

R. disse...

E fico a pensar sobre os bens materiais...

Um invejável carro, por exemplo; Colocá-lo no seguro seria o mais óbvio, instalar-lhe os mais sofisticados alarmes e rastreadores também; mandar blindá-lo seria o que viria a seguir.

E, mesmo assim, a cada semáforo fechado, minha atenção não se voltaria ao dito-cujo (o semáforo), mas sim a quaisquer movimentações suspeitas, de gente suspeita a rondar o veículo ou de alguma motocicleta com não-identificáveis sobre ela. (Muitos assaltos em SP são cometidos por criminosos sobre duas rodas)/



Pânico constante, enfim. Sabe, acho que ainda prefiro ser o que sou. Um mero assalariado, com uma 'sobrinha' (leia-se "sóbrinha", de pequena sobra) pra comprar umas cervejas de vez em quando e nada que venha a ser considerado ostentação em demasia...