5.5.06

Coisas que tenho percebido

Utimamente estou percebendo umas coisas mais do que nunca... Pensando a respeito dos acontecimentos pessoais e mundiais percebi algumas verdades:

- o Lula é um idiota;
- tempo é relativo;
- amigos verdadeiros são realmente um tesouro;
- saúde e dinheiro a gente percebe a real importância quando tem pouco ou nada;
- orkut vicia (mas diverte);
- "não deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje" é uma lei que devo seguir mais fielmente;
- confie em todos, mas corte o baralho.
_____
Estou bem, tranquila, em paz. Recuperação 100% (apesar de uns contratempos básicos...).

Já perdi 12kg, mas sinceramente olho e não vejo a diferença. (Se bem que todo mundo comenta e as roupas caem).

Estou com saudades de "chatear" (com) meus amigos. ^^

Xero procês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adry
Passa depois lá no meu blog... tá de cara nova... passa lá pra ver o q Deus ker de vc hj...

Deus te abençoe!

Rafa ॐ disse...

Olá Adriana.
Adorei aqui! Você tem um ótimo astral. Em relação a essas descobertas, assino embaixo de todas também...
besitos

R. disse...

Discordo. O Lula não é um idiota. Ele só é:


Manipulável;
Cachaceiro;
Bunda-mole (com o perdão do termo chulo, mas este se refere ao episódio ocorrido com a Bolívia);
E, principalmente, ingênuo.
(Porque ele nunca sabe de nada, sequer sobre o que seus próprios subordinados fazem ou faziam; ele é sempre o último a saber) >>> E o pior: Quer que o eleitorado creia nisso.

: P

Anônimo disse...

Vamos ver:
Eu sempre dou valor a dinheiro (mesmo quando tenho);
E não consigo mais confiar em absolutamente ninguém.
O resto eu concordo. =D

Unknown disse...

Essas fases negras pelas quais passamos, são importantissimas para o nosso crescimento, vc está no caminho certo. Adorei a sua descrição, vc me parece ter uuma sensibilidade extremamente aguçada, continue fazendo bom uso disso, escrever é um santo remédio.
Bjokas e e te aguardo no meu blog ;)