3.6.06

Corre-corre

Caraca, pisquei o olho e já tem quase um mês sem que eu escreva aqui na minha bodega! hehehe

Sei lá, não é por falta de assunto; é por falta de assunto interessante. Penso que meu cotidiano não é lá a melhor opção para ficar estampando o blog. Aí vem o contra-senso: se o blog é meu, quem escreve sou eu, deveria escrever o q quisesse, não? Ó céus!

Vamos lá, deixa eu lembrar o que aconteceu neste mês de sumiço:
  • mudei de dieta três vezes, evoluindo até chegar na atual - "coma tudo o que quiser menos pedra";
  • perdi 18kg e por causa disso várias roupas que adormeciam no armário voltaram à vida!;
  • estou me matando de estudar pra dar conta: da matéria atrasada por causa do período de repouso q fiquei em casa, das provas e trabalhos que estão chegando e do prazo final de entrega do projeto de monografia.
  • mandei zilhões de cartas pra Clarinha (exagero, eu sei!). Gosta de receber cartas, me dê seu endereço que quem sabe eu mande uma?
Eu estou bem, com saudades de conversar com os amigos, mas até dia 22 não posso fazer muita estripulia não. Quando ficar de férias eu me comunico mais!

Um xero procês!

4 comentários:

R. disse...

Quer um assunto, Adry? Copa!

Pode se falar a respeito em qualquer um dos dois sentidos: O aficionado e/ou o Tô-nem-aí.

; )

R. disse...

Por exemplo: Na Copa passada, Ronaldo "amarelou" na final. E nesta – que ainda nem começou, por sinal – ele já 'levantou bandeira branca' por conta de bolhas no pé.

Oras bolhas! Como se ele tivesse jogado aquele amistoso calçando um mocassim!!
Mas não, mas não. A Nike adiantou-se em levar a público que eram os mesmos tênis de sempre.

Hum, sei não. Não consigo confiar nesse Ronaldo. (Que de "fenômeno" só deve ter os astronômicos valores de cachê recebidos por uma ou outra participação em comerciais...)

Anônimo disse...

Esse contra-senso também acoontece comgo : Nada é interessante para se cloocar no MEU blog . E nisso ele fica séculos sem atualização ... Deus Meu .

Quanto à Copa , citada pelo Ricardo , já aconteceu ? Começa quando ? Avisem-me para eu passar longe , longe , loooooooooooonge da TV e do jornal impresso nesse período .

R. disse...

(risos)

Entendi, entendi.
Nesta mesinha o futebol é assunto proibido. Vou então pegar meu copo de cerveja, levantar-me e procurar outra mesinha...

(mais risos)

Beijos, Adry!
; )