18.6.07

Adry (Pensando na vida...)

Hoje estava pensando: qual o sentido de minha vida?

Eu vi que não tem... Simplesmente a minha vida não tem um propósito! Pelo menos não um propósito próprio, meu, particular, um sonho, um ideal, um motivo, a luz no fim do túnel.

Me disseram que ser feliz era uma meta, mas... Ser feliz??? ser feliz é mto genérico pra mim.

É, novamente, Adriana, cá estou eu, diante do nada.

Me perguntaram: o que vc anseia ?

Bem, ainda que eu soubesse responder a essa pergunta, essa resposta não seria suficiente pra saciar a minha questão: qual o sentido da minha vida, da minha existência?

Que razão tenho eu pra me levantar todos os dias? Que diferença a minha existência faz no mundo? Que importância tenho eu pra mim mesma... (por aí vai)

Pros outros, bem... pra esses eu sei que sou importante. Não essencial, mas importante...

Mas a minha vida teria que primeiro fazer sentido pra mim, não somente pros outros, não?

É esse sentido q eu busco... (e q não encontro)

enfim!

p.s.: post retirado de uma conversa no msn e adaptada pro blog. Sim, ando pensativa...

4 comentários:

R. disse...

Estou estupefato; que coisa mais deprê!

AlôÔôô, cadê a menina forte e decidida que conheço, adormeceu?

Como dizia um antigo locutor de rádio AM da capital paulista: "Joga um balde de água fria nele(a)!! Hora de acordar!!"

Precisa conversar, desabafar? Caso positivo, me prontifico a abrir uma vaga na minha agenda messengeriana para te atender. Até compro um divã novo especialmente pra vc!

Brinco, mas vai que a coisa é séria, né? Precisando, sabe que estou por aqui e lá também. Te ver assim me preocupa.

Beijos.

Adry e Webert disse...

Oi, Ricardo...

Estou pensativa, não sei outra maneira que possa descrever melhor como eu me sinto.

Mas é verdade, bem deprê o post. Fases, eu acho.

Bjos e valeu a atenção.

Unknown disse...

Olá, Minha primeira vista a ti!
Fiz gastoplastia a 42 dias, depois de uma olhadinha no meu blog.

Adriana, as vezes ficamos assim mesmo e normal. O que não pode e deixar se abater.
Sorte!

Um beijo

Hérika

Anônimo disse...

Misteriosa ... Filosófica ...