8.6.07

Fast-post

Pensando...

Tenho saudades do tempo em que tinha coisas legais pra escrever no blog.

Será que estou sendo mto exigente comigo mesma e já não tenho mais a coragem de outrora de escrever o q me passa na cabeça?

Acho q vou escrever mais vezes, mesmo q sejam bobagens, pelo menos mantenho o blog vivo e não me acomodo.

Um comentário:

R. disse...

Em parte é isso mesmo, Adry, exigência excessiva para consigo. Também sinto isso algumas vezes – Tipo: "Mas que assunto besta! A quem irá interessar?!" – e evito escrever.

Noutras, é o desenvolvimento do assunto. Geralmente possuo um tema, uma idéia inicial. Mas a coisa empaca: Não se encontra a frase adequada, a palavra apropriada, às vezes até a estrutura do texto; o que deve vir antes? E o que deve vir depois?

Mas o pior, na minha opinião, é o comodismo. Pelo menos eu, quando paro por um tempo de escrever, sinto uma dificuldade enorme para retornar. Realmente não me animo. Mas é só dar a partida...

Sim, pode escrever bobagens. Mas que sejam, de preferência, palavras próprias.
Sabe, vez ou outra colocar um poema – embora eu não goste desse estilo literário – ou a letra de uma canção é válido. O que não pode é cair na tentação e, novamente, comodismo de só ficar copiando/colando, porque aí o blog perde sua identidade...

Finalmente, o que importa não é agradar a platéia, mas sentir-se bem fazendo estas declarações públicas, emitindo opiniões, expressando sentimentos pessoais et cetera.

Beijos!
: )