2.12.09

Fora da área de serviço...

Eu, como sempre e mais do que nunca, enrolei demais pra escrever aqui. Sempre fico à procura de algum assunto relevante para abordar ou ainda espero o meu humor melhorar para que o blog não fique tão tão down.

A época em que eu era mais participativa foi um tempo de vida virtual que a vida real e os problemas, cansaços e amarguras reais foram me roubando. Fui, pouco a pouco, abrindo mão deste meu refúgio, um cantinho para chamar de meu.

De qualquer maneira, considerando que escrever é terapia pra mim e sabendo que eu era mais feliz quando tinha mais frequência no acesso aos blogs amigos e etc... Estou de volta, enfim!

Espero que retome a minha vida virtual. Se não por completo, pelo menos que não deixe mais este meu sítio jogado às traças nem esqueça de visitar os blogueiros amigos.

O bom filho à casa torna... Cheguei, povo!

Um xero

Nenhum comentário: