2.6.09

Novidades??

1- Projetos prum aquário novo, maior, que caiba os peixes dos meus sonhos... hehehe

2 - Tô no twitter... Achei meio bobo, no começo, mas é engraçado, às vezes

3- Estou tentando (e não conseguindo) juntar dinheiro... Como vou conseguir ir pra JMJ2011 na Espanha, afinal?

4- Fui a Sampa no fim do mês passado... Encontrei a Dri! Andei de metrô, conheci a Liberdade (o bairro, não a liberdade em si, esta eu ainda procuro). Vi que realmente gosto de São Paulo. Mas é uma cidade hiperativa, total... hehehe.

5- Próxima viagem? Ia pro Rio agora em julho, mas não deu certo... Agora só no fim de outubro, estarei em Vitória-ES.

4 comentários:

Dri disse...

Ah, eu vi a Adri! Hehehe
Estava pensando outro dia em combinar uma super reunião com os Figuras para que todo mundo se conhecesse de verdade. Será que fica muito difícil?

R. disse...

Pô... esteve na minha terrinha e eu lá não estava... :(

tht disse...

Esperarei a JMJ no Rio :P

E é provável que seja depois dessa... hahahaha

Pax,

Taís Kerche disse...

Olá, Adry.
Trabalho no departamento de Direitos Autorais da Editora Moderna e entro em contato para solicitar autorização para reproduzirmos um texto e o perfil de seu blog em um dos nossos livros que está sendo produzido.
Trata-se dos textos
- "Quem sou eu?" - http://adryshalom.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
- O comentário deste texto, do Ricardo.

E o seu perfil do blog... "Eu por mim mesma" com os textos do "Cuma?", "Super demais" e "Tenebroso".

Se autorizados, eles serão publicados no livro intitulado SOCIOLOGIA - QUESTÕES DA ATUALIDADE, de autoria de Cristina Costa.

Aguardarei por seu retorno.
Segue meu e-mail para contato: tais.kerche@moderna.com.br

Obrigada por sua atenção e coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Taís Kerche
Direito Autoral
Editora Moderna Ltda.