24.3.05

Páscoa e etc

Só queria que a Semana Santa não fosse mais um feriadão...

A Páscoa é a festa mais importante do ano pro cristão. Foi com Ressurreição que Jesus venceu a morte, o mundo, o pecado! Nos ensinou que muitas vezes precisamos perder pra ganhar.

Lógico que ganhar ovo da páscoa é legal (aceito doações), mas é importante que lembremos daquele que por nós se doou e a vitória pra nós alcançou.
--------------------


Fora isso... Nem sei se vou pensar tanto em Deus quanto eu gostaria. Tenho 5 livros pra fazer fichamentos, 4 provas pra estudar e projeto de monografia pra terminar.

Ó vida, ó céus, ó azar... :c)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adry? É vc? Aquela que eu conversava antes de ir para os St Anjos? Lembro que vc colocou uma foto de uma estante e nós conversamos sobre ela... Lembra disso? Se não for a mesma, desculpe, fiquei 7 meses por longe da internet... Bjs! Fique com Deus.

Anônimo disse...

oi bela. tudo isso que vc tem que fazer não tem nada aver com azar e sim sorte!!!!!!
Pense quantas pessoas queriam estar no seu lugar ter isso tudo pra fazer.....ter um feturo na vida...ter oportunidades que vc tem...Já pensou...
Portanto não se preucupe em pensar tanto em Deus nesses momentos e sim agradeçer a ele por ter tudo isso por chegar aonde vc chegou e chegará ainda. A sua felicidade será a felicidade Dele também....um beijão Linda
Boa Sorte na sua caminhada.......
Fique com Deus!!!!!!!

Adry e Webert disse...

Na verdade essa expressão era de um desenho animado que vivia se lamentando; ele sempre dizia com uma voz super engraçada: "Ó dia, ó ceus, ó azar!"