12.6.05

Amor virtual é real?

Neste dia 12 de Junho é um dia em que as pessoas em geral falam, pensam, vivem e respiram amor. Como estou sem namorado, vou falar de um tipo diferente de amor, o amor virtual.

Não estou falando de namoro virtual, mas de amizade. Como é possível que você goste tanto de pessoas que você conhece somente pela internet?

Alguns dizem que é uma forma falsa de relacionamento, que só se pode dizer que se gosta de alguém quando você encontra com ele. Pois bem, eu penso diferente.

Na internet, quando as pessoas são sinceras e verdadeiras, temos a oportunidade de conhecer os seus pensamentos de maneira mais consistente do que pessoalmente.

A internet quebra a barreira da timidez, e nos permite deixar que algumas pessoas venham realmente a participar de nossa vida.

Eu tenho muitos amigos "reais". A internet não é um refúgio para mim. Há pessoas de quem sou amiga na net que talvez se eu tivesse a oportunidade de conhecer pessoalmente não teria tido a mesma empatia. Na internet é muito mais fácil assimilar e aceitar as diferenças, a diversidade de pensamento.

Posso dizer que os meus amigos virtuais são amados por mim com amor real, e espero estar disposta a sempre ouví-los e ajudá-los nos momentos em que precisarem. Espero que sempre estejam por perto, pois a presença deles me alegra.

Um grande beijo aos Amigos do Alexei, ao pessoal do Entrevero, do Clube dos Caretas, aos Luquinhas, aos católicos das listas e do orkut e aos DDA's. Um beijo também pros meus amigos do msn, yahoo messenger e icq.

Algumas dessas pessoas eu amo mais, outras menos... Mas todas têm a sua importância para mim! Amo vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que pensa assim Adry. Eu também tenho pensamentos parecidos e fiquei conhecendo muito sobre as pessoas no msn...
Eu nunca consegui ter uma conversa de tantas horas com uma pessoa que vejo pessoalmente.

Anônimo disse...

Oi , gostei do texto ! Valeu !

Anônimo disse...

Agora eu tô me achando o ser mais maravilhoso da face da Terra. Também te adoro.

Anônimo disse...

oieeeee

brigadu pela referencia
e seu blog tah bem legal

soh faltou uma coisa:::::
vc tem q parar d escrever td certinhu

nos blogueiros, a maioria, temos uma caracteristica d n escrevermos tudo corretamente, isso prova a nossa "pseudorebeldia"....

well, vou indu
bjuxxx

Anônimo disse...

Tbm te amo my friend! =D

Anônimo disse...

Thank you!
[url=http://efeicrwn.com/qnqy/vxpi.html]My homepage[/url] | [url=http://vbmikcpv.com/ljub/mxsq.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Thank you!
http://efeicrwn.com/qnqy/vxpi.html | http://uysiyqqt.com/lbnb/dnow.html