27.6.05

Futuro...

Nestes tempos tô pensando no futuro...

Acho que é porque eu estou mais perto de me formar!

Quero crer que há o que fazer, que posso tornar o mundo diferente, deixem-me sonhar!

Sonhar com especialização, mestrado, doutorado, com ONGs e cidadania. Deixa eu sonhar que posso ajudar alguém, que a sociedade pode ser melhor!


Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser.
(Fernando Pessoa)

6 comentários:

Anônimo disse...

Num passado não tão distante u vivia pros meus sonhos, depois desaprendi a sonhar e agora voltei a essa fase, acho que temos sim que cultivar os nossos sonhos, eles que nos fazem olhar adiante.

Anônimo disse...

Sonhar é sempre bom, ainda mais quando os sonhos são possíveis de se realizar, como os seus ;)

Anônimo disse...

Ah, sim, sonhe muito, sonhos belos, sonhos possíveis e os impossíveis também. A utopia é o combustível das pequenas e grandes mudanças na sociedade.

R. disse...

Eta, achei mais uma fã do Fernando e suas Pessoas.

Em tempo: Não sou fã. Mas respeito.
: )

Anônimo disse...

Sonhe, querida, pois são eles que nos impulsionam. Sonhe, sonhe muito, mas sonhe lutando, sonhe de pé, sonhe com fé. E seus sonhos, mesmo que demore, se tornarão realidades. Pois se são sonhos de alguém bom e puro, Deus diz "Assim seja" e lá estão eles... Quanto ao poema, sem comentários: perfeito. Aliás, Pessoa sempre me impressiona muito, pois me identifico tanto com os poemas dele... Deve estar estranhando a minha visita, né? ^^ Entrei aqui por meio dos links do Entrevero. Entrei por curiosidade e acredito que vim para ficar, pois gostei muito, Adry.
Grande beijo da Mah.
Fique com Deus.

Adry e Webert disse...

Eu não sou fã de Fernando Pessoa, mas gosto de algumas coisas que ele escreve.

:)