23.12.05

Só se tem saudade do que é bom!

Estava eu em mais uma tranquila manhã de trabalho no cartório quando de repente, tudo mudou! Senti um calafrio, aquela sensação de algo está por acontecer...

Eis que surge à porta "Ele"! Um príncipe, o mais belo dos belos, o mais legal dos legais (não, não estou falando do Alexei - todo mundo sabe que ele não viria em meu cartório!) Bem... O fato é que ele veio de surpresa me visitar, e eu adorei!

Ah, esqueci de falar quem é, né? É das terras distantes de Minas Gerais, meu mais lindo e amado primo. *suspiro*

Faço aqui uma pausa pra contar a nossa história...
Eu estava na 8ª Série, 2º semestre, quando o vi pela primeira vez. Sotaque mineiro, jeito calado, sorriso cativante... Logo me encantei! Em uma semana já éramos amigos...
Comentei com minha mãe sobre o menino novo que estava em minha sala. Quando falei o nome dele, de onde era e tal, ela me diz que ele é meu primo. No outro dia falo pra ele e ele confirma com os pais dele. Muito legal!
De todos os colégios de Aracaju, de todas as salas de meu colégio, ele foi estudar na MINHA sala. Quanta providência! Passamos por poucas e boas, e nossa amizade só fez crescer! Até que veio o vestibular... O famigerado!
Ele passou pra Farmácia na UFMG e nos despedimos... Ele voltou pra Minas Gerais! :(
Desde então temos nos visto pouquíssimo, e nos falado por email, orkut ou quando um dá um acesso de loucura e resolve fazer uma ligação interurbana.
Desde março que eu não o via e hj... Ele veio aqui! Mas já soube que ele vai estagiar em Anápolis, mais longe ainda! Alegria de pobre dura pouco!

O que eu queria dizer com esse post? Nada demais! Só quis partilhar com vcs a alegria em rever uma pessoa que eu amo muito. Ai, que saudades. Mas terei até o ano novo pra revê-lo, e prometo tirar uma foto com ele pra mostrar pra vcs!

Um xero pra todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuo a afirmar que incesto não é crime nem pecado. Mãos à obra! =P

Anônimo disse...

hahahaha, adorei o comentário acima! :) E acrescento: estamos neste mundo para ser feliz. Se você é uma boa pessoa e não maltrata ninguém, que pecado há em buscas a sua felicidade?

Um xero pra vc tbm! E um feliz natal!!! :)

Maria Alice.

Anônimo disse...

Ah, eu adorei foi o coemntário do príncipe.
O pior de tudo, é qd li
"príncipe", imaginei exatamente a figura q imagino ser o Alexei chegando, por causa daquela história de príncipe sapo. :P
Boa sorte com seu primo! ^^ Mineiros são fofíssimos! E vc sabe q com primo não é incesto, acho q basta permissão de algum bispo.

Adry e Webert disse...

Lógico, querido! Como não poderia citá-lo?

Vc é sim para mim um príncipe, o mais belo dos belos, o mais legal dos legais... Mas é que vc tb é inacessível! hehehe

Enfim, de qq forma, vc e o meu primo são os dois únicos príncipes que tenho em alta conta! ;)

Um xero!

Reginacelia disse...

Aaaaah, que alegria bonita! Belo presente para começar 2006. Bjim.