5.12.05

Eu quero apenas...

Eu quero apenas olhar os campos,
eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
eu quero um coro de passarinhos

Quero levar o meu canto amigo
a qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
e bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte,
levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
quero dividir quando lá chegar

Eu quero crer na paz do futuro,
eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
cantando alto, sorrindo livre

Eu quero amor decidindo a vida,
sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
se ele chorar quero estar porperto

Venha comigo olhar os campos,
cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
eu quero um coro de passarinhos
______________________________

Sim, estou feliz!
Sim, voltei a sonhar!
Sim, voltei a fazer planos!
Sim, voltei a sorrir à toa!
Sim, recuperei a fé nas pessoas!

A paz voltou a reinar em meu coração...

Não importa o que eu tenha feito, os tropeços que tenha dado... Sempre há a chance de me reerguer!

Eis-me aqui, novamente de pé e pronta pra mais uma luta!

E aí, vai encarar? :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é bom de ouvir!

Anônimo disse...

Aeee! \o/

Anônimo disse...

Que lindo... um coro de passarinhos! :)
E assim q se fala, Adry!
Bjnhs

Anônimo disse...

Adriana,
the poem is beautiful, can you speak English too? I would love to know what the words are saying. Merry Christmas to you!