11.1.06

Celebrando a alegria de ser quem sou

Hoje eu estou assim mais filósofa de araque que o usual...

Sabe, no ano de 2005 passei por tanto aperreios...

Quase abandonei de novo a facul, sobrevivi a umas crises deprês, me senti muito isolada do mundo e, no entanto, as pessoas que me cercam insistiram em me provar que eu não estava só.

Gosto de estar só, gosto desta liberdade que se tem quando não há gente por perto, grudada em mim, me cobrando atenção e dedicação. Mas neste ano percebi que me incomoda imensamente mais a ausência daqueles que eu amo nos momentos em que me sinto só além da conta.

Neste ano que começou, não posso deixar de ficar ansiosa, alegre, temerosa... afinal são taaaantas as realizações que estão por acontecer!!! Formatura, mudanças na minha maneira de pensar, em meu visual, no meu estilo de vida.

Em 2006, decidi ser a Adriana que sempre temi. Ser a Adriana que sempre fui, mas que vivia aprisionada no calabouço dos meus medos de ser quem sou. Decidi assumir mais meus defeitos, mostrar mais as minhas limitações...

Exaltar as minhas qualidades, por que não? Mas as minhas qualidades verdadeiras, não as que pensam que tenho. Serei cada vez mais aquela que sou e cada vez menos aquilo que pensam que sou. Espero que a troca seja feliz e que não venha a decepcionar os meus amados amigos.

Mas sabe o que é? É que eu estava conversando com o Ricardo e falar de minha vida com ele fez com que eu visse que ajo de maneira tão diversa às vezes do que eu verdadeiramente pretendo. Que me questiono demais, penso demais, espero demais!

E principalmente me preocupo por demais com o que os outros pensam...

Viverei! Somente isso! E da melhor forma que Deus e eu quisermos!

Ah, para os curiosos de plantão, aqui está a foto do primo-príncipe...

(Em tempo: esta foto foi roubada no orkut...
Caso ele descubra a traquinagem, já fica aqui o pedido de desculpas!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que bom, pelo menos alguém tem coragem de tomar a iniciativa para mudar. :D

R. disse...

Uia, e não é que o primo é boa-pinta?

8 )

Anônimo disse...

Está parecendo que 2006 vai ser um ano bom para todos...Estou gostando disso!
Beijs