15.1.06

Fim de semana na praia

Tô tão, tão, tão feliz!!!

Neste fim de semana foram 11 pessoas lá pra casa de praia. (O pessoal do Grupo de Oração da universidade, sabem?) Eu adorei! Revi pessoas que há algum tempo eu não encontrava e conheci outras pessoas fabulosas.

Desejo a todos que Deus providencie em suas vidas que vocês estejam cercados de pessoas fantásticas assim como ele está providenciando na minha.

Bjin procês!

______________
Aproveito a oportunidade pra mandar recadinhos pro povo que povoou minha casa nestes dias!

- Chris, você é minha amiga de todas as horas... Pena que ficou rouca e nem pôde cantar o tanto que pretendia neste findi, né?
- Débora (lady), sem ciúmes de Chris... Você sabe que eu te amo, né? Mas olha, devia ter colocado a peruca de palhaço... Ia ser engraçado, sua boba!
- Adriano Domenildo hehehehe, finalmente conheceu a Caueira, hein? E ainda foi votado o palhaço mais bonito da praia... Chic, hein?
- Meire: vc é louca, guria, vai procurar um dotô pra te tratar! ; )
- Suzi: Que bom que cada dia que passa a gente se encontra mais e mais... Deixa Ari topar ctgo que ele vai te contar o que é que eu e Chris tanto falamos! : )
- Amélia: minha Sandy do sertão... Solta essa voz!!! Relaxa, e tenha certeza q a gente vai te chamar pros ensaios!
- Juliana: minha protegida, tudo que escrevi nos bilhetinhos é a mais pura verdade! Que os laços que nos unem se estreitem cada vez mais!
- Bárbara: amiga, cuida de mim na facul tá? Confio em vc pra me incentivar a sair daquela bodega com o canudo na mão!
- Selda: taí, encontrei alguém mais observador que eu! : o
- Eli, seje bem-vinda! Como diz Adriano, puxe a cadeira e sente no chão!
- Augusto (Guto) : nem preciso dizer que adorei te conhecer, né? Ctgo foi amor à primeira vista! Suma não, viu?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... Um dia tbm vou à cauera (é isso?)
Comentário para o post anterior: já cuidou do primo? Olha... (hehehehe)

Anônimo disse...

:/ Não era anônimo, era MEU!

Adry e Webert disse...

hehehe

Vai pra Caueira sim, Clarinha! É só aparecer q te levo pra lá...

E quanto ao primo... bem... Deixa pra lá!

R. disse...

Eu iria pra (casa de) praia também. Mas não precisamente para rezar.

Eu sei, eu sei; um grupo de oração não fica apenas a rezar novenas 24 horas por dia, heheh.

A propósito, já cheguei a estudar num colégio de padres, sabia?
: )
O Liceu Coração de Jesus...

R. disse...

E só por curiosidade fui ver se o Liceu citado tinha site. E não é que tem?
www.lcj.com.br

Ah, pena que eles não mostrem a igreja anexa à escola; a do Sagrado Coração de Jesus, pois é mui linda! Nem tanto sua fachada externa, mas seu interior. Ladeado por um quase-museu-de-cera mostrando os principais episódios da vida de Jesus Cristo, ainda possui um altar ricamente artístico. E... (falando, só pra me gabar, hahah...) minha colação de 1º grau foi lá.

; )

Adry e Webert disse...

Ô Ricardo... Quem disse que a gente foi pra lá pra rezar??? hehehe

Foi o lazer do grupo, foi mto legal!

R. disse...

Ah bommm. ; )