23.1.06

Metamorfose ambulante

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor, sobre que eu nem sei quem sou...
Dias interessantes...

Vi que tem certas coisas que não devemos dizer que seremos irredutíveis.

Estou fazendo diversos exames... Em check-up mesmo! Por isso que vcs não me encontram mais online no msn. Quando não estou no trabalho, estou indo pra diversos médicos. Acabo dormindo em Aracaju e lá não tenho como acessar a net.

Queria dizer a todos que estou bem. Estou feliz. Estou buscando minha felicidade nas pequenas coisas. Estou descobrindo a alegria de me redescobrir.

Percebo que realmente sou uma metamorfose ambulante... espero que as mudanças que hão de vir sejam sempre pra melhor!

Esperarei... viverei! : )

Um comentário:

R. disse...

Raulzito, é? : )


Mas ainda bem que vc já nos deixou informados a respeito do seu estado de saúde. Que senão...

Já iríamos ficar imaginando mil coisas! A dengue, por exemplo. Deus nos livre.
Exames preventivos, pois.
Cuide-se, Adry.