26.3.06

A última descoberta

Pode parecer ridículo o que vou escrever, mas ando percebendo uma coisa ultimamente: eu sou adulta!!!

Não só em pensamentos, mas principalmente em atitudes.

Creio que é uma nova fase que se inicia em minha vida!

p.s.: Em tempo: por mais contraditório que possa parecer, o fato de agora eu me ver como adulta não implica que eu tenha deixado de ser criança. Sou uma eterna guria, só que agora cada vez mais responsável e consciente. É legal de mais ser uma criança adulta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, fala a verdade: vc ñ quer é perder o direito aos presentes de dia das crianças!!!
Hehehe

(Sério, às vezes eu acho q sou adulta e isso me assusta... Mas é só achismo, na verdade eu ainda sou bem pequenininha! =P)

R. disse...

Pois a maturidade me assusta. Até hoje.