2.3.06

Saldo do carnaval

Neste feriado fui pro Retiro de Carnaval da Diocese de Propriá. Foi muito bom, mais ou menos mil pessoas reunidas, todas vivenciando um carnaval diferente.

Muitos me perguntaram se tinha saído em blocos ou coisa assim, outros se eu viajei... Pois bem, tá explicado!

Não foi o primeiro carnaval que passo fora de casa... (hehehe)

Meus pais até já se acostumaram com a minha ausência (se bem que esse ano eu faltei ao aniversário de minha avó!). Antigamente eu passava essas festas com eles, saía em blocos de rua, com bandinhas de frevo, todo mundo jogando farinha uns nos outros...

Muito bom! Brincadeiras saudáveis, sabe?

Nos últimos anos não tenho podido estar com minha família durante o Carnaval. Geralmente nesta data aproveito para estar junto aos jovens. É muito bom me alegrar em Deus com eles.

Até pouco tempo, na Igreja eu vivia a evangelização junto aos universitários. Agora estou com os jovens em geral, no Ministério Jovem da RCC. Sei que é um tempo novo pra mim, sei que muita coisa vai acontecer. Sei também que Deus etá comigo e me ampara e conduz a todo instante. Veremos como as coisas se seguirão!

Ah, rezei por vocês, viu? Beijão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, Adry, por suas orações! ^^
E parabéns pelo trabalho junto à Igreja! Vc é muito animada!

(Qd eu crescer, quero ser igualzinha a vc!)

Anônimo disse...

Já participei de muitos retiros, mas nenhum de Carnaval...bom final de semana para vc...bem 10 o seu blog!

R. disse...

Pois é, estou mesmo pensando que deve ser uma boa ir a um retiro espiritual, durante o carnaval. Lembro-me que quando eu estudava num colégio de padres (Não monástico, mas um liceu) fui em um. E até que foi bom.
: )