22.1.08

Novidades


Duas novidades que me deixaram superhipercontente:

- Passei na 1ª fase da OAB. A 2ª fase será dia 09/03. Orações continuam sendo bem-vindas! :D

- Vou ao Rio de Janeiro de novo(dia 13/02)! Mainha me fez essa grata surpresa. Ela vai pra tirar um visto e resolveu me levar a tiracolo pra fazer companhia. (ê mainha boa!) Espero que dê pra fazer uma reunião dos figuras... Clarinha tá confirmada; Tskildo, será q dá?

No post passado, nem quis explicar... Estava ansiosa por motivos diversos, especialmente por causa da bendita prova da OAB. Agora estou mais tranquila... Deus é bom e fiel.

2 comentários:

R. disse...

Off-post: Eu e Pat agradecemos à mensagem deixada por vc em meu blog.
Que Deus a abençoe, Adry.

Anônimo disse...

Reunião mais-do-que-confirmadada . Tskildo tá na área , se derrubar é pênalti ! . Uma visita do ilustre feudo de Pedra Bonita ao feudo Fluminense é sempre bem-vinda.