3.1.08

Sem o que falar

Não, não tenho o que dizer.

Não devo falar das expectativas profissionais, porque pensar na prova da OAB e nos concursos que vêm aí me dá calafrios...

Não quero pensar em minhas metas de peso, em atividade física, em dietas, porque isso a longo prazo parece objetivo impossível.

Espiritualidade? Preciso rezar mais, amar mais, cuidar mais, ser mais fiel...

Namoro vai bem, família também. Normal, como sempre. Amigos? Fiéis, graças a Deus.



hum... Faz um favor? Reza por mim pras coisas boas acontecerem? Quero ter o que escrever aqui...


P.S.: Eu estou feliz, só meio desanimada

4 comentários:

R. disse...

Rezar mais do que, suponho, uma católica visivelmente declarada como és, o faria? Pouco creio. A menos que eu me torne um beato, heheh.

Isso é coisa de momento, aposto. E aposto alto. Só não coloco valores financeiros na jogada porque nem os tenho para investir. (Sorriu? Mesmo que de leve? Diz que sim, vai... ?)

E, antes-tarde-do-que-nunca, aqui vai a minha mensagem de ano novo pra vc, Adry:

Ano passado pouco nos falamos e talvez isso possa ter enfraquecido o nosso entusiasmo em dialogar, mas de forma alguma veio a abalar a amizade; os laços de afinidade e respeito que mantemos e alimentamos desde que nos conhecemos. Isso permanece tão sólido quanto antes.

E, certeza tenho, há de reforçar-se neste ano que ainda cheira a fraldas.

Que suas alegrias não sejam momentos, mas sim uma vida. E uma vida vivida em toda a plenitude que é merecida.

Beijo, Adry.
Feliz 2008.
:)

Clarinha disse...

Entendo bem este estado, Adry... Tudo indo bem, nada errado e aquela ansiedade, à espera de algo mais q não acontece (é mais ou menos isso? :P)
Vou rezar,sim. :)
E de qq forma, continue escrevendo!
bjnhs

Adry e Webert disse...

Ricardo: espero mesmo que seja coisa de momento... ninguém merece viver assim apreensivo. Quanto à amizade, continua a mesma sim! :)

Clarinha: exato! heheheh Xerin

R. B. Canônico disse...

Adry,

Vim retribuir a visita ao meu blog. Adicionarei o seu entre meus favoritos, também.

E, fique tranquila. Parece que vc está passando por mommentos de mudanças, de decisoes definitivas. Sao dificeis, mas são as que valem a pena!

Abraços!