17.9.08

Loucuras minhas

Eu queria ser mais constante, determinada, linear, organizada, ponderada, metódica... Sério mesmo? Bem, a verdade é que não, não queria.

Queria ser mesmo era supermega multidisciplinar, poder fazer tudo que eu quero e muito bem, por sinal. Queria continuar sendo do jeito que eu sou, mas de uma maneira mais eficiente, mais de acordo com os parâmetros aceitáveis pela sociedade.

Queria não ter que mudar, poder ser assim, iniciar milhões de coisas geniais para outros finalizarem, mas sem que esses levassem todo o crédito. Queria fazer planos e segui-los, e ter alguém que me alertasse quando o caminho estivesse sendo desviado.

Queria que as coisas andassem mais rápido, mas sem atropelar o tempo devido pra cada coisa. Queria que as minhas loucuras fossem normais, mas aí já é querer demais.

Queria tanta coisa, é tudo acontecendo ao mesmo tempo e ainda assim tá tudo tão parado...

Não, o post não tem razão de ser. Não tem propósito. Tem lógica, a minha, e isso me basta (por enquanto)

Um xero!

Um comentário:

tht disse...

hahaha queria ser eu? :P