16.4.09

Resumão - porque alguma coisa tem que ser dita...

Muito tempo sem escrever aqui...

Resolvi escrever para contar algo, qualquer coisa que fosse, para ver se volto a escrever. Quanto mais não escrevo, mais demoro a escrever... Enfim...

Passei por bons e maus bocados nesse meio tempo:
- mudei de emprego,
- minha mãe voltou a morar em minha casa em tempo integral (ela trabalhava como médica no sertão)
- descobri que tenho disfunção da atm e por isso vivo com dor de cabeça (tenho q dormir de plaquinha)
- ganhei dois aquários (um nano de 14l e um de 234l),
- parei de emagrecer,
- fiz 2 anos de namoro,
- mudou de chefia no meu emprego,
- fiz zilhões de horas extras,
- atrasei a monografia da pós,
- 45 de meus peixes morreram (um problema com a rede elétrica da casa da praia - queimaram as bombas, explodiu as luminárias...),
- voltei a ficar ansiosa/angustiada,
- tenho q fazer fisioterapia e não fui
- quase pirei com o fim do prazo de entrega,
- pedi prorrogação à orientadora da data de entrega da mono e ganhei 10 dias de dilação do prazo,
- to escolhendo a nova fauna do aquário, que trouxe para ficar comigo em minha casa.
- to penando pra terminar a mono,
- cortei o cabelo bem curtinho, pra me alegrar

2 comentários:

R. disse...

Um misto de coisas boas e ruins, tal qual a vida deve ser. "Deve"?

Deve. Imagine se tudo fosse e-xa-ta-men-te como gostaríamos que fosse? Maravilhoso no início, mas certamente iria cair no marasmo, na falta de desafios, no desânimo do comodismo.

É a vida mexendo conosco, né?
Que bom que, mesmo pouco, ou esparsas vezes, ainda escreve.

Anônimo disse...

Quantas coisas aconteceram! Minha vida é como o caminho da roça, não muda muito. Mas logo a senhorita estará aqui para me tirar da rotina, né? =D