16.7.05

Agradecimentos!

Quero agradecer a todos que participaram de minha festinha virtual!

Miga, Profª Clarinha, Jodok, Florzinha, Ricardo, Mah, Lucas, Alexei, Dri, Macanudo, Guapa, Cuiudo e o Anônimo!

A cena de fim de festa foi interessante: A Florzinha e o Alexei viraram amigos íntimos de meu irmão!

Ainda bem que eu fiz muitos docinhos e salgadinhos, pois foi um tal de carregar comida pra comer escondido (ou não)! A tia Clarinha, a Miga, a Mah, a Guapa, o Macanudo e a Dri que o digam!

É comum em festa de estudantes "batizarem" o ponche, mas na minha festa "batizaram" os brigadeiros... hehehe Todo mundo acabou se soltando.

Houve até quem arriscasse dar uma de cantor no Videokê! Vozeirão da Madonna Dri Cover, Clara Bocceli e até o Anônimo cantando Kid Abelha (e é afinado, o danado!). Eu só não entendi uma palavra que o Cuiudo cantou... hehehe.

Também teve a turma mineirinha, que chegou, falou com a aniversariante e ficou quietinha: Lucas, Ricardo e o Jodok.

Amei a festinha, e amei mais ainda a presença de vocês. Com festa ou sem festa... Voltem sempre!

Beijão! :-)

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que você me viu com os docinhos? Ai, que vergonha!!!

Fala a verdade, eu cantando foi lindo, até o cachorro do vizinho tentou suicídio. Hehehe, não canto mais...

Bela festa, eu adorei minha bexiga cor-de-rosa! :D

Anônimo disse...

Menina, tô até agora cheia de tanto que comi ontem!! Ai, minha dietaaaaa! hahahahaha... Mas foi uma excelente festa, ameiii! ^^ Você merece, querida! Ah, rezei por você lá no Cristo, viu?? Fique com Deus, querida!!

Adry e Webert disse...

Aê Alexei, captou o espírito da coisa! hehehe

Toma bastante água e come melancia q é bom pra ressaca!

Será q tem água e melancia virtual? :/

R. disse...

Interessante como foi a reprodução de uma festa real: Eu ficaria mesmo num canto, a sorrir, discretamente.

(: )

Anônimo disse...

Heh, foi uma boa reprodução, e estava tudo delicioso.

Mas eu só cantaria (em iataliano ainda por cima) depois de muitos brigadeiros especiais.

E tvz depois de ter encontrado com o irmão da Adry.

Precisamos fazer mais festas do gênero!

Adry e Webert disse...

Eita...

O Anônimo que cantou anonimamente na minha festa não foi o Anônimo que anonima usualmente no blog-sala-de-aula da Tia Clarinha Maluquinha.

Será uma invasão de anônimos?

Anônimo disse...

A festinha foi ótima, apesar de que eu saí mais cedo do que gostaria. :/ Beijos.

PS: medo dos Anônimos! [:o]

Anônimo disse...

Saudades dos seus posts, Adry! Mas saudade mesmo eu tô é de vc... ^^

Anônimo disse...

Nice site!
[url=http://iswhsxli.com/davy/hscy.html]My homepage[/url] | [url=http://zqigzwlf.com/anrf/sxqg.html]Cool site[/url]