26.7.05

Voltei!

Ela voltou... A blogueira voltou novamente!!!

Gente vou falar uma coisa, se a viagem não tivesse sido tão maravilhosa, eu teria morrido de saudades (abstinência mesmo) da internet! Não encontrei uma lan house sequer por onde passei! Eita vício...

Conheci muita gente legal, e percebi que paulistas e cariocas são seres maravilhosos! É bem verdade que me senti meio que atração de um zoológico, pq toda hora ficavam comentando sobre o meu sotaque, mas nada demais. Até porque os comentários foram super elogiosos!

Rezei por todos vocês, inclusive pelos que não acreditam em Deus.

Enfim, estava com saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Brasília comentam do meu sotaque até hoje. Mas eu amo meu sotaque pernambucano!

R. disse...

Bom, então estou no lado da turma que acredita em Deus. E que Ele te abençoe. Eu já estava sentindo falta de suas palavras, aqui.
: )

E, meio off topic;
Também amo o sotaque pernambucano!
: D