12.7.05

Pré-aniversário...

Eu sou uma daquelas pessoas que a-m-a-m festinhas de aniversário, especialmente as minhas.

O dia de meu aniversário é o dia em que em acordo cedo com a minha família invadindo meu quarto e cantando parabéns; minha avó e meus parentes ligam, minha sobrinha me dá um presente feito por ela mesma (e que geralmente eu guardo em minha caixinha de lembranças).

Passo o dia preparando docinhos e salgadinhos, minha avó traz a torta e os refrigerantes. Leio os emails dos amigos e à noite o pessoal vai chegando. Festa animada, muita conversa, muita gente pra dar atenção. Muita gente que eu amo!

Chega a hora dos parabéns... Dá uma vergonha, mas eu gosto! Cantam todas as músicas possíveis e imagináveis pra se cantar durante o parabéns!

Bem... Mas este ano parece diferente!

Eu não estou animada com festa, nem chamei ninguém pro meu aniversário. Que coisa estranha! Em aniversários assim tudo pode acontecer!

Ai, que medo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum... O que será que está acontecendo com a doce Adry? Será que é o que o Macanudo me disse certa vez: "bem-vinda ao mundo dos adultos"? Não sei, mas me parece que isso tem algo a ver com maturidade sim. Não, não, por favor, não pense que estou lhe chamando de imatura! Apenas sei que quando amadurecemos, coisas que antes dávamos tanta importância, passam despercebidas. Será que não seria isso, Adry? Talvez agora, suas prioridades, sua atenção, estejam voltadas para uma nova perspectiva de vida em que festas de aniversário (que eu tbm amo!) já não têm o mesmo sabor... E isso não é necessariamente ruim! Meu Deus, cá estou eu divagando novamente! Me desculpe pelas palavras sem sentido! Grande beijo da Mah, fique com Deus, doce Adry!

R. disse...

Seria talvez o medo de ver a infância se distanciando cada vez mais? Bem, posso lhe dizer que nunca fui muito fã de festinhas de aniversário, mesmo que fossem as minhas próprias. Talvez seja a explicação para o pedaço da minha infância que vivo até hoje?

Não, não deve ter a ver.
A alegria deve ser mantida, sempre. Não tema a idade, pois a juventude sobrevive dentro de nós, se assim o quisermos.
Que se vá a pele lisinha, os cabelos (ai), mas que permaneça sempre o entusiasmo com a vida!

Eta, que também filosofei um pouquinho, hoje.

(: )

Anônimo disse...

Otimista? Isso foi no post do dia 8! "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante". Se reparar no post de hoje, não verá nenhum resquício de otimismo. Assim é a vida. Assim é a busca incessante de si mesmo. "Se for para cair, que seja com tudo. Mediocridade é andar se esfregando no chão. Melhor é cair com tudo, quebrar a cara e reeguer-se". Palavras de Sabino que ainda estão ressoando em meus ouvidos...

Anônimo disse...

Com quem será, com quem será, com quem serááá.....
Hehehe, cretas musiquinhas são terríveis mesmo!

Anônimo disse...

Tudo pode acontecer, inclusive... uma festinha surpresa! \o/

Anônimo disse...

Vim aqui para dizer que amanhã passarei o dia fora... Talvez, só entre na net a noite... Mas nem por isso deixe de guarda um lugar para mim nessa festa, hein? De preferência, bem perto da aniversariante, tá? ^^
Bjs da Mah.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Que bom, uma festinha! Pode deixar, Adry, estou avisando os coleguinhas sobre seu aniversário... Vou colocar um aviso no mural.

Espero q todos possam vir! :-)

Beijinhos e até amanhã, na festinha!