15.7.05

Parabéns pra mim!


Eba!!! Hoje é o dia mais lindo do ano!

Estou comemorando meus 24 aninhos. Só??? Tudo Isso???

Bem, o fato é que estou mais velha na idade, mas não nas estripulias.

Quem trouxe presente, pode ir me entregando... (É falta de educação cobrar presente virtual? :P) Fique à vontade no blog-salão-de-festas!!!

Pensei em algumas brincadeiras pra animar a festinha: tem quebra-pote, pescaria e corrida de saco. Ah, aluguei também um videokê, alguém se habilita a cantar?

Pra nossa festinha preparei torta de mousse de chocolate, brigadeiro, casadinho, beijinho, olho-de-sogra, surpresa-de-uva, pão de queijo, risole, coxinha, boliviano, pasteizinhos e muito mais.

Pra beber tem refrigerante e suco, mas se procurar tem algo alcoólico pros mais velhos (meu irmão sempre compra algo assim).

Mais alguma idéia?

Muitos amigos foram convidados... Aí surge a pergunta... Será que o povo vem???

22 comentários:

Anônimo disse...

miga esteve aqui e deixou um raminho de flores de jacarandá.
{}bjks

Adry e Webert disse...

eba!!! Convidados!!!

Miga, muito bom te ver aqui!

Beijão... Flores! que presentinho lindo. E de jacarandá!

Aproveitem a festa!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Viu, Dri? A tia já chegou trazendo a turma, e a Miga, q como boa Formiga corre bem depressa, veio na frente!

Como eu disse, será um sucesso, a sua festa! A gente vai se falando durante a festa, vou deixar o presente da turma logo mais.

Deixa o povo se reunir!

Anônimo disse...

Cá estou eu, o presente eu deixei lá no meu blog e a senhorita já o pegou, né? ^^ Ai, que docinhos deliciosos, Adry! Eu quero brincar de corrida de saco, vem comigo? E a trilha sonora dessa festa? Solta o som, DJ Adry! hahahaha... Querida, que Deus te ilumine sempre. Muita paz, saúde, amor, amizade, sucesso... TUDO DE BOM, viu? Parabéns, doce Adry!

Anônimo disse...

Ei, Adry, adorei a festinha virtual!!! *comendo pasteizinhos e à procura dos irmãos fornecedores de bebida alcóolica*

Olha, muita felicidade nessa idade bonita e, como boa flor, deixo flores para você, centenas, milhões, um mar delas! E que elas marquem sempre presença, na tua festa de hoje e na tua vida.
Beijos.

Adry e Webert disse...

Um... Enquanto o povo brinca, come e bebe, vou fazer uma coisa que eu amo: cantar no Videokê! Xá eu escolher a música...

Adry canta Fixação
seu rosto na tv
parece um milagre
uma perfeição
nos mínimos detalhes
(...)
fixação (seus olhos no retrato)
fixação (minha assombração)
fixação (fantasmas no meu quarto)
fixação

Anônimo disse...

"A um bochincho - certa feita,
Fui chegando - de curioso,
Que o vicio - é que nem sarnoso,
nunca pára - nem se ajeita.
Baile de gente direita
Vi, de pronto, que já era,
Na manhã de primavera
Gaguejava a voz dum tango
E eu sou louco por fandango
Que nem pinto por quirera."

Oigalê...
Tô por aqui...só cuidando as prendas...heheheh..

Parabéns, não sabia que era teu aniversário...achei que a festa só fosse prum fandango daqueles de dançar entreverado...

mas então tá bão, larga uma gaudéria daqui há pouco nesse tal de videokê, Adry, que eu:

"...dô de mão numa tiangaça
Que me cruzar no costado
E já saio entreverado
Entre a poeira e a fumaça,
Oigalé china lindaça,
Morena de toda a crina,
Dessas da venta brasina,
Com cheiro de lechiguana
Que quando ergue uma pestana
Até a noite se ilumina."

Anônimo disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! Saúde, felicidade! Que tu colhas sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade!
Agora quero comeeeeeeeeerrrrrrrrrr!!! rsrsrs
Bjos!!!

R. disse...

Tô passando correndo por aqui pra dizer que ainda voltarei depois, com mais tempo (e inspiração, hehe)

Me aguarde~!

Anônimo disse...

Desconfio que sejam os brigadeiros, Alex, (se sobrou algum). Pra variar sou aluno atrasado e ainda por cima chegando tarde. Só recebi o convitinho da professora Clara hoje de manhã, quando fui na aula. De qualquer maneira, fica o parabéns à Adry, que há uma semana está de niver. Não vou perguntar se sobrou musse de chocolate, porque sei bem a resposta: uma trilha que vai até a casa da fessôra, outra trilha que sobe um certo jacarandá que fica ninguém sabe bem onde......só pra falar das mais evidentes...
Boas festas a todos!

Adry e Webert disse...

A festinha dura o dia inteiro!

(Vai de 0:01h às 24h de hoje.)

Não se preocupem que comidas, bebidas, brincadeiras, música e alegria não vão faltar!

Anônimo disse...

Dura o dia inteiro? Então passa os salgadinhos pra cá que eu voltei! hahahaha

Anônimo disse...

Ebaaa, comida! Eu quero ir ao videokê cantar "Like a Prayer". Serve também a música do "Galinho", embora ninguém goste.

Eu quero suco, por favor. E brigadeiros. Posso levar uma bexiga para casa? Quero a rosa.

Parabéns, Adry! Parabéns! Êêê!!!

Xiii, esqueci o presente! Posso dar mais tarde? É só uma lembrancinha, mas é de coração (frase das minhas tias hehe).

Beijão!!!

R. disse...

Tardo mas não falho. O serviço não me permitiu sequer que eu cumprimentasse também aos demais presentes na festa, mas agora, findo o expediente de uma (corrida, ufa) sexta-feira, cá estou, a observar a animação e os presentes. Primeiramente, o principal:

Um grande abraço, beijos de parabéns a vc, Adry! : )
Saiba que é muito bom tê-la como minha vizinha de blog e também comentarista.
E lá vai a mensagem de aniversário versão blogger para ti:

Que esta Luz Divina que sempre esteve presente em você continue, cada vez mais intensa, a iluminar
seu caminho e a garatir seus passos firmes, rumo ao aperfeiçoamento constante!

E...
Não é que o Orkut parece estar "under construction"?!
Pô, meu scrap de aniversário que eu havia escrito pra vc vai acabar atrasando, Adry !!
(: /

Adry e Webert disse...

heheheh

Que festão!!! Quantas presenças ilustres!

Anônimo disse...

Que cante eu
Que cante tu

Grand' Hotel
Kid Abelha

Se a gente não tivesse feito tanta coisa
Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor grand' hotel

Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"

Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver

Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"

Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Só pra se viver
Ficar só

Anônimo disse...

é obÓvio que eu vinha!!! =D
Uhhhuuuuuuuuuu! Ah loco, pode separando uns aí pra mim, e me manda pelo correio... SEDEX viu??? ou SEDEX 10! ;)
to esperando!
BjoO
Parabéns mais uma vezzzzz =D
Macanudo

Anônimo disse...

Que lindinho! Vc viu Adry, todos os seus amiguinhos estão aqui! A professora veio tbm pra ver se eles não estavam fazendo muita bagunça...

Parece q está tudo em ordem, que bom! Bonito o Anônimo cantando, não? Já soube q a Miga fez amizade e está deixando rastros de mousse por aí, ai, ai, ai!

Falando em comida, e já q a festa dura o dia inteiro, ainda tem o tal boliviano? Está uma delícia!
Voiu icar até tarde, viu então pode ir requentando os salgadinhos! :)

Anônimo disse...

Ainda estou aqui... bebendo e cantando música italiana, q acho mais bonita!

Com microfone na mão:

Mille Lune Mille Onde

Svegliati amore mio
Che la notte è già passata
Svegliati vieni qua fra le mie mani
Nasce il sole

Non pensare al passato
Quanta nebbia c’è là
Stringimi e parlami ancora
E vedrai si rivivrà

Legami con i capelli il cuore
Tu mia onda scendi dentro me
Stringimi che ormai io sono il mare
Questo brivido ti scioglierà

Parlami, Abbraciami, Scivola,
Azzurra luna

Foglie e il vento ci porta
Siamo ali verso il blu
Stringimi e lasciati andare
Il mio vento ora sei tu

Legami con i capelli il cuore
Tu mia onda scendi dentro me
Stringimi che ormai
noi siamo il mare
Questo brivido ti scioglierà

E le notti fuggono
Scivolo baciandoti
Mille lune mille onde

che attraversano il nostro mare

Legami con i capelli il cuore
Questo brivido ti scioglierà

-------------

Só imagina q coisa! A professora cantando em italiano (!) e imitando a voz de Andrea Bocelli.

O q tinha mesmo nesses brigadeiros, Adry?!

Anônimo disse...

Hum, adorei os risoles...

Anônimo disse...

Mas esse anônimo cantando não sou eu, o Anônimo!

Anônimo disse...

Essa história de Anônimos confunde até os Anônimos...