7.10.05

Escritos

Fases ruins refletem também no que escrevemos...

Cinzas.
Há cinzas de mim por todos os lados.
Decadência...
Horror do desfigurar-me.
Serei eu fênix?
Tomara!
Seria bom acreditar que lágrimas, dor e cinzas sejam matéria-prima para ressurreição da minha morta vida.
(em 28/09/2005)


Não me reconheço em mim mesma.
Quem sou eu?
Preciso me reencontrar...
Em qual esquina terei me perdido?
Onde me abandonei?
Como pude estar tão desatenta a ponto de nem prestar atenção em mim?
Preciso redescobrir o que me interessa.
(em 06/10/2005)


Sim, estou melhorando! Com a graça de Deus e o apoio daqueles que amo vou pouco a pouco vindo à luz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adry , o Tski agora tem blog-ski . Dá uma passadinha lá ! Bjkas.

Anônimo disse...

É verdade, o poema ficou lindo. :)
O caderninho do tski tbm, passa lá!

R. disse...

Basta que te permitas reconhecer sua própria capacidade de se sobrepor aos problemas.

Beijos.
8 )