4.10.05

Ânimo!!!

Sou um ser bastante peculiar... Verdadeiramente "De Lua".

Não estou na minha Lua boa. Isso não quer dizer que me tornei o ser mais desagradável do universo, mas eu to sem ânimo pra fazer as coisas.

Não é o fim do mundo, é somente uma fase. Não sei se tenho motivos pra estar assim. Tá, eu sei que não os tenho... Mas tendo motivos ou não, é assim que me sinto.

É uma fase tenebrosa.

Mas uma coisa tenho conseguido notar... não obstante a minha tentativa de isolamento, meus amigos insistem em se aproximar de mim enviando mensagens de conforto e exortações. É bom saber que se importam comigo.

Obrigada pela terna existência de cada um de vocês em minha vida. Obrigada por não desistirem de mim nem me abandonarem.

Perdoem o meu silêncio, a escassez de palavras, esse jeito lacônico de ser.

Um xero pra todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fica tristinha não Adry ! Ai , ai , ai ! 1000 beijinhos e um xêro . Cê tem um monte de coleguinhas no CAEBUPMM

Anônimo disse...

Abreviei monte de letras só pra dizer Escola-Blogger ... Pode ficar tranqüila , quando e se eu fizer o meu blog-ski te aviso.

Anônimo disse...

Ô, Adry! Obrigada, vc, por estar sempre aí, tão amiga... por sua presença, seu carinho, seu jeitinho divertido, sua alegria...

Todos nós passamos por momentos assim, um dos meus últimos foi há bem pouco tempo e vc tbm apareceu lá pra me salvar. :) E como acho q eu nunca nem agradeci, aproveito pra fazer isso agora. ^^

Que a sua lua se converta em sol o qt antes!

Conte com seus amiguinhos da CAEBUPMM (gente, só mesmo o Tski...) para tdo o q precisar. Tenho certeza de q a Miga ñ vai se importar de em te emprestar o mr.Bones mais vezes :P(dançar forró faz bem, ele q o diga!).

Bjnhs

R. disse...

Acredite se quiser, mas semana passada vim aqui e ia comentar um post (agora já devidamente comentado, inclusive), mas o site estava em manutenção.
: p

Agora, quanto a este post aqui;

"Desistir de vc"? De jeito nenhum! Sou da opinião que se o amigo é de verdade, então é pra ser amigo tanto na hora de farrear, quanto na hora de chorar!
Amigo que só se faz presente na hora do bem-bom, a meu ver, não é um amigo; é um interesseiro, isso sim.

E isso não sou, nem pretendo ser. Quero ser amigo para todas as horas.
Beijos!
; )

Reginacelia disse...

Xero pra você também! Às vezes essas fases são necessárias...