31.10.05

Cidade Maravilhosa

Vou viajar!!!

Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil...

Do dia 11 ao dia 15 terei reunião da Equipe Nacional do Ministério Jovem da RCC lá no Rio de Janeiro. Pensei que não ia dar pra eu ir, mas recebi um mãetrocínio!

Vou conhecer o pessoal do Ministério Jovem, a Clarinha e o Leandro (vou ficar hospedada um dia na casa dos Finotti! Que ultra-chiq!) Será que vai dar pra ver mais alguém???

Estarei viajando dia 11 à tarde e volto dia 16.

Alegria, alegria!!! (E muita ansiedade até lá!)

Um xero procês...

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal! Bom saber que gostou do Gerolino!!

Aqui... beleza conhecer o Rio! Eu fui lá um tempo atrás, quando não havia tanta violência! Hoje eu tenho "meda!"

PS.: tô brincando... se arrumasse uma boca desta de pegar um jacaré em "Copa", estava agarrado!!

Boa viagem, muita curtição e alegria!!!

Anônimo disse...

Divirta-se Adry !

Anônimo disse...

Seja bem-vinda!! Aproveite para tirar bastante fotos! E não esqueça de visitar o Cristo, hein? :)
Boa viagem!! ^^

Anônimo disse...

Tava lendo o comentário acima... Não se preocupe com a violência, tenho 21 anos, nasci aqui e nunca fui assaltada. A violência existe, como em toda cidade grande. Uma dica é evitar se vestir como turista. Risos... Uma vez li que "Cristo está sempre de braços abertos, mas não abraça ninguém". É triste admitir, mas acho que é verdade. Não é só em sampa que pessoas de outros estados migram para tentar mudar de vida. Aqui o preconceito é menor, porque não é um estado de europeus como sampa, mas nem por isso, ele deixa de existir. Enfim, não sei porque estou falando isso tudo, risos...
O fato é que o povo é mesmo muito acolhedor, adora causar uma boa impressão! :) Acho que você vai gostar daqui!!

Anônimo disse...

É, adoramos passar boa impressão, hehehe :D
Ady, tbm estamos super ansiosos!!!
Será ótimo com certeza - e claro, com direito à Cristo Redentor!
Bjnhs e até! :)