7.11.05

Amar-te Mais...

Fui a um retiro neste fim de semana... Estou me sentindo renascer, recomeçando uma jornada há um certo tempo abandonada. Não sei por quais caminhos Deus irá me conduzir... Só o que desejo é prosseguir decididamente, sem me deixar abater.

Em suma, estou melhor a cada dia!

Amar-te Mais
(Nicodemos Costa)

Amar-te mais que a mim mesmo
Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos
Amar-te e dar a vida só por ti

Com minhas forças,

Com minha alma, de todo coração
Viverei eu, só pra ti amar

Amar-te, amar-te...
Amar-te e dar a vida só por ti.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vc está se restabelecendo , Adry .

R. disse...

Certa vez fui em um retiro. O local tinha um nome em que havia "da boa morte". Apesar do ar um tanto quanto mórbido, era um local católico. E creio que foi bom.

Estranhamente, quase nada me recordo sobre os eventos que lá aconteceram. Mas que foi bom, foi.

Anônimo disse...

Essa música parece que nunca sai de moda, né? Risos... É porque ela fala de um Amor que também nunca sai de moda. Eu sinto isso quando estou diante de Jesus Sacramentado, presente no meio de nós. Sinto meu peito encher de alegria, paz... E pronto: começo a chorar de alegria! :)
Estranho como não consigo gostar da RCC. E olha que já fui em várioooos eventos, inclusive da própria CN. Em todos, me emocionei no mesmo momento: quando Jesus Sacramentado se fazia presente. Deve ser por isso que toda Missa eu me emociono... :)
Um beijo!

Anônimo disse...

Passa lá no meu blog pra conhecer OS 10 MANDAMENTOS DO CASAL!!! Não deixe de seguir esses mandamentos...

Deus te abençoe!