20.11.05

Novas novidades...

Ai, demorei tanto a postar que algumas coisas já perderam o sentido de serem escritas!

De qualquer forma, pensei em várias maneiras de contar como foi a minha ida ao Rio de Janeiro e o que se sucedeu por lá. Pensei em fazer um relato minuncioso, mas esta é a semana da preguiça, então pelo que eu percebi, vcs terão que se contentar com uma narração suscinta!

Sobre os Finotti:
- A Clarinha é mais meiga ainda do que transparece pela net;
- O Leandro é tão maluquinho quanto aparenta, com um humor super instável, mas é mesmo legal! Ah, ele realmente usa suspensórios e fala cáspita!
- O Sr e a Sra Finotti são fantásticos! Fiquei deslumbrada com a educação do pessoal... heheheh Ai, se eles vierem a SE!
- as meninas do MSQ são tão lindinhas... agora eu sei pq a Clarinha é apaixonada por elas...
- O Briant é um Collie legal e carente! :)
- Eles têm gatos e passarinhos;
- Eles têm livros que só!
- Sucrilhos com requeijão não é lenda! Eu comi e até gostei!


Sobre o Rio de Janeiro:
- continua lindo!
- as praias são muito diferentes das daqui! A areia é grossa! Engraçado!
- Sorte ou azar, não vi nada de violento no RJ... Nem assalto, nem armas, nem tiroteio... necas de pitibiriba! Frustração geral praqueles que haviam me encomendado um AR-15!
- Andei de metrô pela primeira vez em minha vida! Me senti a própria tabaroa (matuta) na cidade grande!
- A vista do pão de açúcar e do corcovado são imperdíveis!
- A favelas são uma visão única... Não sei dizer se é uma experiência boa ou ruim passar por elas, mas com certeza, foi uma novidade!


Sobre a reunião dos Figuras
(dia 15/11):
- o Vitor/Tski almoçou conosco na casa dos Finotti, depois pegamos um metrô cheio de policiais e em seguida um ônibus cheio de crianças barulhentas e seguimos rumo ao Pão de Açúcar.
- Eu, a Clara e o Tski fomos de bondinho e o Leandro foi pela trilha (eu falei que ele era doido)
- Ficamos lá até o pôr do sol, qndo o desesperado e mais louco ainda amigo do leandro resolveu que tinha porque tinha que ir ao cinema...
- Fomos a um shopping, o Leandro e o amigo dele foram ao cinema... Nos abandonaram! :(
- Eu, a Clarinha e o Tski aproveitamos bastante, inclusive comemos uma pizza e tomamos sorvete super caros e gostosos! Momentos especiais pedem refeições especiais!
- O Leandro não dormiu em casa;
- O Leandro não voltou pra casa a tempo de se despedir de mim;
- estou chateada com o Leandro (nem deu pra notar, né?)


Sobre o pessoal da RCC:
- é um povo completamente insano;
- são as pessoas mais legais que conheci nestes últimos 15 dias :P
- me fizeram apaixonar ainda mais pela missão de trabalhar junto aos Jovens!

____________
Havendo qualquer novidade ou me lembrando de algo diferente, edito aqui e acrescento!

Sem nada mais a dizer por enquanto...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu também quero encontro! Só não quero sucrilhos com requeijão (trauma de doce com salgado após experiência ruim).

Anônimo disse...

Já sei!
Podíamos marcar um super-mega-hiper encontro nas férias!
Não sei onde colocar todo mundo, minha mãe ficaria ma-lu-qui-nha e vcs ñ poderiam ir embora com menos de uma semana de estadia pq eu quero mostrar o Rio todo! Hehehe
Mas dessa vez, teriam q trazer o Alexei... :/

Anônimo disse...

Sim, sucrilhos com requeijão é o q há de melhor! :)
O pior é q os gatos se dão com os passarinhos e o cachorro pensa q é pai dos gatos! :0
É, o Rio de Janeiro continua sempre e mais lindo! ;)
E eu tbm estou chateada com o Leandro... :/

Anônimo disse...

Foi muito bom mesmo Adry , mas vc esqueceu de uma coisa : A demora do ônibus pueril-barulhento fez o Leandro querer dar um Manual de Como Ligar Um Ônibus , ao motorista hhehehe ; Ah ! E também de eu arrastando a pobre da Clara para falar com todos os alemães-suíços-e-austríacos-possíveis-e-imágináveis que estavam lá hhehehe

Anônimo disse...

É, eu avisei que o povo do Rio de Janeiro consegue impressionar quando quer! hahahaha Que bom que foi tudo bem! :)