4.11.05

Dicionário Inglês-Nordestinês

Odeio correntes no orkut, mensagens do tipo Ctrl+c Ctrl+v, mas essa é digna de uma menção honrosa. Não sei se quem não é nordestino vai achar graça e entender, mas eu achei super criativo!
_______________

What the hell is that? = Diabéisso?
Hurry up! = Se avie, homi!
Take it easy! = Se avexe não!
Don´t be stupid! = Deixe de ser jumento!
Let´s go, fellows! = Rumbora, negada!
No thanks! = Carece não!
Very far away! = Lá na carraducarai!
Very good = Danado de bom; porreta; arretado
Where are you going? = Adonde tu rai?
Where are you coming? = Donde tu rem?
Ugly woman/man = Carai de asa
This way = Puralí
More or less = Marromeno
Straight ahead = No rumo da venta
Get out of the way = Ó o mei! Sai do mei!
That´s cool! = É pai d´égua!
I give up! = Eu peço pinico!
Wait for me! = Perainda!
Hey, mister! = Psiu, ei seu minino!
Son of a bitch! = Fi duma égua!
Come to me, baby! = Ande, Tonha!"

hehehe

:c)

5 comentários:

Anônimo disse...

oie
mto legs...
visite meu bloguinho - VC AINDA NAO COMENTOU...uhauahuhuha

bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

hehe, mto engraçado mesmo! Precisava passar alguma coisa para carioquês, agora :p

Mas menção honrosa de verdade merece o trabalhinho que penduramos ainda agora lá na salinha... :) Estou doida para ver os comentários na agendinha, dessa vez, hihihi!

Anônimo disse...

Hehehe . Muito criativo.

Anônimo disse...

Impagavel ! Vó leva pra mia tia de ingres sextafera, ela vai acha porreta,
um xero galega

Adry e Webert disse...

: S

Eu, hein?