28.11.05

Relatório da semana

- estou de castigo;
- fotos da viagem ao Rio de janeiro aqui;
- não estou mais chateada com o Leandro;
- estou em revisão dos atos deste ano e elaboração dos propósitos do próximo ano;
- to tentando organizar a minha vida (por mais que pareça às vezes que essa é uma missão impossível);
- comecei a escrever um diário;
_____________

Minha semana tá tenebrosa... Estou me sentindo no "Além da Imaginação" (The Twilight Zone, EUA, 1959/64, MGM) - Tudo pode acontecer!

Que meda! :(

7 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUEM É NORDESTINO ENTENDE

Botão é pitôco
Se é miúdo é pixototinho
Se é resto é cotôco
Tudo que é bom é massa
Tudo que é ruim é peba
Rir dos outros é mangar
Se é franzino é xôxo
O bobo se chama leso
E o medroso chama frouxo
Tá estranho tá tronxo
Vai sair diz vou chegar
Caba sem dinheiro é liso
Pernilongo é muriçoca
Chicote se chama açoite
Quem entra sem licença emburaca
Sinal de espanto é vôtes
Se tá folgado tá folote
Se a calça tá curta tá pega-bode
Quem tem sorte é cagado
Quem dá furo é fulero
Sujeira de olho é remela
Gente insistente é pegajosa
Agonia é aperreio
Meleca se chama catota
Gases se chamam bufa
Catinga de suor é inhaca
Mancha de pancada é roncha
Palhaçada é munganga
Desarrumado é malamanhado
Pessoa triste é borocoxô
É mesmo é Iapôis
Correr atrás de alguém é dar uma carrera
Passear é bater perna
Fofoca é babado resenha
Estouro se chama pipôco
Confusão é rolo
É assim mermo visse
---------

Achei que você ia gostar!
Bjs,
Maria Alice.

Anônimo disse...

Vi as fotos! Tem uma que eu "roubei" de você, tá? É uma que você tirou enquanto estava no bondinho, você não colocou nome nela (DSC05001.JPG), mas é que é uma foto que meu irmão vai amar, porque é o prédio onde funciona o IME (Instituto Militar de Engenharia), onde ele vai estudar ano que vem.
Gostei das fotos dos gatinhos. Garanto que você ficou com vontade de levar um para Aracaju!! hahaha
Também gostei daquelas fotos que estão os três (vc, Clarinha e Tski) lá no alto, olhando para a cidade. Tipo, são três fotos mais ou menos parecidas, mas divertidas! :)
Fiquei com vontade de experimentar sucrilhos com requeijão depois do passo-a-passo tão bem interpretado pelo Leandro! hahahaha E eu também quero tapiocaaaa! hahahaha Nunca comi, acredita?? :(
E a minha cidade, hein? Realmente, continua linda!!!!
Um beijo grande,
Maria Alice.

Adry e Webert disse...

Linda mesmo, Mah! Ei, estou com saudades de vc, viu?

Adry e Webert disse...

Alexei:

- Sim, minha vida é desorganizada assim;
- Eu não fiz as pazes, mas a raiva passou... Não consigo ficar brava por muito tempo;
- O motivo de eu escrever um diário é que nem tudo eu posso publicar aqui na net. Além disso, escrever sobre certas coisas impublicáveis me fazem pensar melhor a respeito.

Anônimo disse...

Tô com MSN novo... mahniede@hotmail.com
Se quiser matar as saudades... :)
(Se bem que é difiiiicil entrar. Risos)

Bjs,
Maria Alice.

Anônimo disse...

Diário é uma boa idéia pq a gente vai lendo e reavaliando as coisas erradas e rindo das engraçadas :) . Cê ta de castigo ? Q q vc andou arrumando , menina ?

Anônimo disse...

Essas notas de fim de ano me desanimam. Não tenho mais vontade de estudar, quero ganhar na Mega-Sena e viver na moleza (só eu, né?!)

Eu tenho um diário, mas tinha bloqueio com ele também. Não consigo escrever tudo o que penso, tenho vergonha de mim mesma. Credo.

:*